PREFEITURA DE SAPEZAL DIVULGA LISTA DE CONVOCADOS PARA PRÓXIMAS ETAPAS DE FORMAÇÃO DE DIRETORES ESCOLARES

30/10/2023

A Prefeitura de Sapezal, em parceria com a Fundação Uniselva, anunciou as datas para as próximas fases do processo seletivo do Curso de Formação e Certificação de Diretor Escolar. Os candidatos convocados para a avaliação escrita devem comparecer no dia 10/11/2023, enquanto a avaliação psicológica e comportamental está marcada para o dia 14/11/2023.

O processo de formação, que teve suas inscrições abertas até o dia 12 de julho, é voltado exclusivamente para pedagogos e professores que integram o quadro da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Sapezal, visando capacitar e certificar novos diretores escolares do município.

Os inscritos passarão por rigorosas etapas, incluindo a já mencionada avaliação escrita, avaliação psicológica e comportamental, e uma prova dissertativa final. O sucesso neste processo garante o credenciamento para atuar como diretor escolar, embora não seja equivalente a um concurso público, nem assegure a nomeação imediata do profissional.

Os candidatos podem consultar a lista completa de convocados, bem como obter mais informações sobre os locais e horários específicos das avaliações, no site oficial da Fundação Uniselva através do link: https://web.fundacaouniselva.org.br/frmInscricao.aspx?_id=36514.