Fundação Uniselva apoia SINTEFARMA 2023: Reforçando o Compromisso com a Inovação e Formação Farmacêutica

30/10/2023

A Fundação Uniselva, sempre comprometida em fomentar iniciativas de ensino, pesquisa e extensão, confirma seu apoio ao SINTEFARMA - Simpósio de Integração Farmacêutica, que ocorrerá nos dias 07 e 08 de dezembro de 2023. Esta edição do simpósio, tradicionalmente organizada pelo Centro Acadêmico de Farmácia José Jacarandá - CAFJJ, será conduzida pela Liga Acadêmica de Ciências Farmacêuticas - LACIFAR, ampliando ainda mais sua visibilidade e importância no cenário educacional.

A parceria foi oficializada após o SINTEFARMA ser selecionado como um dos projetos beneficiados pelo suporte financeiro da Fundação Uniselva.

Este patrocínio não apenas reconhece a relevância do simpósio para a comunidade acadêmica e farmacêutica, mas também reafirma nosso compromisso contínuo com a excelência em educação e inovação.

O evento tem como objetivo principal promover a troca e expansão de conhecimentos na área farmacêutica, servindo como um ponto de convergência para profissionais e estudantes. As atividades incluirão palestras no período matutino e apresentações de trabalhos e minicursos no período vespertino.

O apoio da Fundação Uniselva ao SINTEFARMA reforça a missão da instituição de catalisar recursos em prol de projetos que elevam o padrão educacional, de pesquisa e de extensão em nosso estado. A iniciativa também conta com o respaldo da Universidade Federal de Mato Grosso, Campus Araguaia, e do CRF-MT, consolidando um conjunto robusto de instituições engajadas na promoção da ciência e educação de qualidade.

Para mais informações sobre o evento e inscrições, o público é incentivado a seguir o perfil oficial da LACIFAR no Instagram: @lacifar.ufmt