1ª Edição do Café com a Diretoria

31/08/2023

No dia 31 de agosto, demos início a uma ação super especial aqui na nossa Fundação: o "Café com a Diretoria". E adivinha só? Foi um sucesso! Selecionamos um grupo incrível de colaboradores, indicados por cada gerente de área. Afinal, queremos garantir que todos tenham a chance de participar desse momento único de integração e troca de ideias.

Essa iniciativa tem como objetivo principal promover a interação entre a Diretoria e os colaboradores, de forma transparente e aberta. Queremos ouvir suas opiniões, sugestões e dúvidas, sempre valorizando cada palavra para aprimorar nossos processos e tomar decisões assertivas.

E não para por aí! Queremos criar uma verdadeira cultura de participação e colaboração em nossa organização. Por isso, a cada edição do "Café com a Diretoria", um novo grupo de colaboradores será convidado. Assim, garantimos a diversidade e representatividade da equipe em cada encontro.

Nossa expectativa é que o "Café com a Diretoria" se torne uma atividade regular por aqui. Afinal, acreditamos que essa é uma oportunidade ímpar para fortalecer nossos laços e trabalhar juntos em prol do crescimento e sucesso da Fundação.

E para começar com o pé direito, o primeiro grupo de colaboradores a integrar essa ação foi simplesmente incrível! Julia da Silva, Lais Regina, Rosimeire Pereira, Odair Aparecida, Elaine Aparecida, Ellen Oliveira, Sabriny Queiroz e Felipe Ribeiro, vocês são demais!

A Diretoria está empolgada com essa nova iniciativa e acredita que ela será uma ferramenta poderosa para impulsionar o desenvolvimento da nossa Fundação. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado, colaboração e sucesso!