UFR está com inscrições abertas para cursos semi-intensivos de inglês e francês

17/07/2023

Inscrições podem ser feitas por meio de formulário online, mediante pagamento das taxas descritas em edital

A Universidade Federal de Rondonópolis, por meio do Centro de Línguas (Celig), está com inscrições abertas para cursos semi-intensivos presenciais de inglês e francês. As inscrições podem ser feitas por meio de formulário online, mediante pagamento de taxa, disponível no site da Fundação Uniselva.

O curso de inglês tem como carga horária total 120 horas/aula e tem início previsto para o dia 1° de agosto, finalizando em 21 de dezembro de 2023. O material didático a ser utilizado será da plataforma de ensino canadense Smart English. Os alunos que tiverem interesse, devem realizar teste de nivelamento, também disponível em formulário eletrônico.

Já para o curso de francês não é necessário realizar teste de nivelamento. O curso tem carga horária total de 30 horas/aula e será realizado a partir do dia 19 de julho até 24 de agosto de 2023. O curso utilizará material impresso selecionado pela professora ministrante, que também será compartilhado aos alunos via plataforma Google Classroom.

Para ambos os cursos é necessário ter idade a partir de 15 anos, ter frequência mínima de 75% nas aulas e média 7,0 nas avaliações realizadas. As avaliações propostas envolverão as quatro habilidades trabalhadas em sala de aula: ler, ouvir, falar e escrever.

Mais informações estão disponíveis no Edital, que pode ser acessado no site da Fundação Uniselva ou pelos contatos: (66) 99227-4669 (Whatsapp) e celig@ufr.edu.br.

comunicacao@uniselva.org.br