Fundação Uniselva realiza leilão de motocicleta no dia 24 de julho

17/07/2023

Motocicleta Honda/CG 160 FAN ESDI modelo 2015 será leiloada tendo como lance mínimo o valor de R$ 10.249,30

A Fundação Uniselva realiza no dia 24 de julho leilão presencial de uma motocicleta Honda/CG 160 FAN ESDI modelo 2015, com lance mínimo no valor de R$ 10.249,30. A ação acontece às 9h, na sede da fundação localizada na UFMT – Câmpus Cuiabá, Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 2.367, Bairro Boa Esperança, CEP: 78.060-900, Cuiabá/MT.

Podem participar tanto pessoas físicas, quanto jurídicas, observando os critérios estabelecidos pelo Edital de Leilão de Veículo 21/2023, que pode ser acessado no site da Fundação Uniselva pelo link: https://licitacao.fundacaouniselva.org.br/.

As propostas e documentos podem ser encaminhados por email: licitacao2@uniselva.org.br ou presencialmente na Secretaria da Fundação Uniselva. A classificação das propostas e o vencedor se dará pelo critério de maior oferta total.

Os interessados podem agendar uma vistoria prévia diretamente com o setor de Licitações, pelo telefone (65) 3318-9812.

comunicacao@uniselva.org.br