Uniselva lança edital interno para especialização profissional de colaboradores com Nível Superior

11/07/2023

Em março deste ano, a fundação já havia lançado um primeiro edital oferecendo auxílio qualificação aos colaboradores que ainda não tinham cursado uma faculdade

Dando continuidade ao Programa de Auxílio Qualificação voltado aos colaboradores, a Fundação Uniselva lançou nesta terça-feira (11.07) um segundo edital interno, desta vez para os funcionários que possuem Nível Superior e desejam fazer uma pós-graduação. O edital possui uma variedade de mais de 40 cursos ofertados pela Faculdade EAD Descomplica.

Ao todo, serão oferecidas 15 vagas para os colaboradores que atuam diretamente na sede da fundação, possuem mais de seis meses atuando na empresa, entre outros pré-requisitos. Entre as áreas abrangidas pelos cursos estão: Gestão de Projetos, Gestão Financeira, Marketing, RH, Psicologia Organizacional, Direito Público, Direito Trabalhista, Segurança da Informação, entre outros.

O primeiro edital interno, lançado em março deste ano, previa um auxílio financeiro voltado aos profissionais que ainda não tinham Nível Superior, mas que desejavam se qualificar. De acordo com a pesquisa feita à época, em 2021 a fundação contava com 25 colaboradores com Nível Superior e 20 com Nível Médio. Já no início deste ano, o número de colaboradores com Nível Superior aumentou para 39 e os de Nível Médio diminuíram para apenas cinco funcionários até o lançamento do primeiro edital.

De acordo com o superintendente da Fundação Uniselva, Carlos Eduardo Guerreiro, essa é mais uma ação de valorização e profissionalização dos colaboradores. “Queremos investir nas pessoas que fazem a Uniselva acontecer, porque não só acreditamos no potencial delas, mas porque com essa iniciativa todos serão beneficiados: o funcionário, que passará a contar com um novo conhecimento e a fundação, que terá funcionários ainda mais preparados”, pontuou o superintendente.

comunicacao@uniselva.org.br