UFMT contrata professores e estagiários para curso de idiomas ofertados pelo IL

26/06/2023

Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho de forma remota (online)

O Programa de Extensão em Línguas do Instituto de Linguagens da UFMT está contratando professores e estagiários para os cursos de idiomas que serão ofertados no 2º semestre deste ano, com início das aulas previsto para o dia 12 de agosto. A contratação será por meio de seleção simplificada e os editais podem ser conferidos no site da Fundação Uniselva: http://fundacaouniselva.org.br/selecao/.

Os dois processos seletivos serão realizados de forma remota (online) e as inscrições podem ser realizadas até às 21h do dia 30 de junho. No caso do edital 048/2023, serão contratados professores de Língua Inglesa, Língua Francesa e Língua Italiana, com carga horária de 12h mensais. As etapas serão divididas por análise curricular, prova didática e entrevista.

Já para o edital 047/2023, serão contratados estagiários para os cursos de Língua Inglesa, Língua Francesa, Libras, Português como Língua Estrangeira e Português para Concursos. Para participar do processo seletivo, o candidato deve estar regularmente matriculado no curso de Letras e ter bom domínio da língua a que se candidata. O processo seletivo está dividido em análise curricular e entrevista.

Para se inscrever em ambos, basta encaminhar os documentos especificados em edital por email, conforme orientações também descritas pelo edital. O resultado final das duas seleções será publicado no site da Uniselva no dia 20 de julho.