Projeto da Faculdade de Educação Física da UFMT abre inscrições para aulas de ginástica artística e crosstraining

14/06/2023

Ao todo são oferecidas 20 vagas em cada modalidade; aulas acontecem duas vezes por semana das 6h30 às 7h30 na UFMT

O projeto de extensão “Ginástica Artística e Crosstraining”, da Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Mato Grosso (FEF/UFMT), está com inscrições abertas para aulas nas duas modalidades, que ocorrerão no segundo semestre deste ano.

Ao todo, são disponibilizadas 20 vagas para as aulas de ginástica artística, que acontecerão todas terças e quintas-feiras, das 6h30 às 7h30 e outras 20 vagas para as aulas de crosstraining, que ocorrem todas as segundas e quartas-feiras, também das 6h30 às 7h30. As atividades acontecem no salão de ginásticas da FEF, na UFMT.

Para se inscrever basta ter idade igual ou superior a 18 anos e apresentar atestado médico que permita a prática de atividades físicas. As inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação Uniselva, onde também os interessados podem conferir o edital de abertura das vagas e outras informações. Acesse pelo link: https://web.fundacaouniselva.org.br/frmInscricao.aspx?_id=36504

Não há taxa de matrícula no ato da inscrição, somente de mensalidade. O valor de cada mensalidade é de R$ 100 por cinco meses de atividades (agosto a dezembro), totalizando R$ 500. O pagamento pode ser feito integralmente por meio de boleto bancário, pix ou cartão de crédito parcelado em até 5x ou mensal, também por boleto, pix ou cartão de crédito.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de julho, mediante o pagamento da primeira mensalidade e da apresentação de atestado médico. A lista de matriculados será divulgada no dia 24 de julho e uma segunda chamada poderá ocorrer no caso de vagas remanescentes. A divulgação da lista final ocorre no dia 28 de julho e as aulas iniciam a partir do dia 1º de agosto.

Outras informações podem ser obtidas pelo email: gaecrosstraining@gmail.com.

comunicacao@uniselva.org.br