Uniselva participa de fórum que discute parcerias e transferências com a União

13/06/2023

Superintendente representa a Fundação Uniselva no Fórum Nacional das Transferências e Parcerias da União, que acontece em Brasília

O superintendente da Fundação Uniselva, Carlos Eduardo Guerreiro Silva, participa do VIII Fórum Nacional das Transferências e Parcerias da União, que está ocorrendo nesta terça-feira (13.06) e segue até quinta-feira (15.06), em Brasília (DF).

O evento é realizado pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) e já faz parte do calendário do Governo Federal desde 2016. O fórum tem como tema principal as “Parcerias e diálogos para melhoria da governança e gestão das políticas públicas”

Entre os objetivos do fórum está o fortalecimento da governança, a melhoria da gestão e do controle, além da apresentação e discussão das inovações e o compartilhamento de experiências e boas práticas no âmbito das parcerias da União.

O evento está sendo transmitido pelo Youtube e pode ser conferido pelo canal do MGI pelo link: Ministério da Gestão e da Inovação - YouTube

comunicacao@uniselva.org.br