IFMT e Uniselva abrem processo seletivo para contratação de professores de cursos técnicos complementares ao Ensino Médio

01/06/2023

Ao todo são oferecidas 94 vagas para atuação em diferentes cidades de MT; inscrições vão até dia 09 de junho

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) e a Fundação Uniselva abrem inscrições nesta sexta-feira (02.06) para o Processo Seletivo Simplificado, que prevê a contratação de professores que atuarão nos cursos técnicos intercomplementares ao Ensino Médio. Ao todo, são oferecidas 94 vagas para atuação em diversos campi do IFMT e escolas estaduais parceiras.

As inscrições acontecem entre os dias 2 e 9 de junho e serão realizadas mediante o preenchimento, assinatura e digitalização em formato PDF da ficha de inscrição (presente no Edital), além do envio junto aos documentos comprobatórios em arquivo único para o email:  itinerarioftp.proen@ifmt.edu.br.

A seleção dos candidatos será feita por uma Comissão de Seleção estipulada pelo IFMT, sendo dividida entre a etapa de análise de currículo (titulação) e de experiência profissional na Educação na função de professor. O processo seletivo é voltado tanto para profissionais externos, quanto para professores que já atuam no IFMT.

As vagas são oferecidas para atuação nos municípios de Cuiabá, Diamantino, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Confresa, Canarana, Cocalinho, Querência, Guarantã do Norte, Matupá, Peixoto de Azevedo, Campo Verde, Jaciara, Tangará da Serra e Cláudia. Já as disciplinas a serem ministradas são: Administração e Empreendedorismo, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, Informática Aplicada e Projeto de Vida.

Outros detalhes como remuneração, atribuições e documentos para a inscrição podem ser conferidos diretamente no Edital 042/2023, que está no site da Fundação Uniselva: www.fundacaouniselva.org.br/selecao.

comunicacao@uniselva.org.br