Uniselva e Proplan realizam oficina sobre fiscalização de contratos da UFMT

24/05/2023

A Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e a Fundação Uniselva realizam no dia 06 de junho, às 14h, a oficina online “Fiscalização de Instrumentos Jurídicos Ligados à Fundação Uniselva”. O objetivo é capacitar os fiscais de instrumentos jurídicos vinculados à fundação nas rotinas e procedimentos necessários para a função.

O bate-papo terá 1 hora de duração e pretende elucidar as principais dúvidas, mas também demonstrar o passo a passo do preenchimento dos relatórios de fiscalização da universidade e apresentar as funcionalidades das plataformas vinculadas aos instrumentos jurídicos, apresentar o novo check-list e explorar o papel do fiscal e da fundação de apoio.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do link: https://forms.office.com/r/6BPfqfHHWm

comunicacao@uniselva.org.br