UFMT Sinop abre inscrições para especialização em Sistema de Produção Agrícola com Uso Eficiente do Solo

22/05/2023

Inscrições seguem até o dia 19 de junho e podem ser realizadas por meio do site da Fundação Uniselva; ao todo são oferecidas 80 vagas

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais, do câmpus Sinop, abriu nesta segunda-feira (22.05) as inscrições para o curso de especialização em Sistema de Produção Agrícola com Uso Eficiente do Solo. Ao todo, são ofertadas 80 vagas para o curso, que acontece na modalidade EAD.

A especialização tem como objetivo a atualização, qualificação e aprimoramento de recursos humanos com capacidade técnico-científica para melhoria da eficiência e otimização dos fatores de produção do cultivo de culturas anuais, especialmente soja e milho. O curso conta com carga horária de 400 horas, tendo início no dia 14 de julho e tem duração total de 22 meses.

As inscrições seguem até o dia 19 de junho e podem ser realizadas, mediante pagamento da taxa de inscrição, por meio do site da Fundação Uniselva. Clique AQUI.

comunicacao@uniselva.org.br