UFMT abre processo seletivo para curso de homeopatia no SUS

  17/05/2023    

Edital e link para inscrições podem ser acessados no site da Uniselva

A Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abriu nesta quarta-feira (17.05) as inscrições para o curso de extensão “Homeosus - curso de homeopatia para médicos e médicas de família e comunidade, membros de equipes de saúde e gestores do SUS”.

O curso está dividido em dois, sendo o primeiro voltado aos gestores e profissionais de saúde vinculados ao SUS, com carga horária de 60 horas e duração aproximada de cinco meses. Já o segundo, é destinado aos médicos de família e comunidade, professores, preceptores e médicos residentes, com um total de 240 horas e duração de 12 meses.

Ao todo, serão ofertadas 240 vagas, sendo 160 para o curso de carga horária de 60 horas e 80 vagas para o curso voltado aos médicos e professores. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de maio por meio do formulário: https://forms.gle/jpW1kzWuU5wtYJAp9.

Já os documentos solicitados para o processo seletivo e o calendário podem ser acessados pelo edital, que pode ser acessado no site da Fundação Uniselva pelo link: https://web.fundacaouniselva.org.br/frmInscricao.aspx?_id=36489.

Por Assessoria de Comunicação/Fundação Uniselva
comunicacao@uniselva.org.br
+ 55 65 3318-9800
facebook.com/fund.uniselva
instagram.com/fundacaouniselva