UFMT abre inscrições para Especialização em Direito do Agronegócio em Rondonópolis

27/04/2023    Willian Gomes-UFMT

Período de inscrição inicia nesta terça-feira (02.05) e segue até 26 de maio

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Fundação Uniselva, publicou o edital de 60 vagas para a Especialização em Direito do Agronegócio, para o município de Rondonópolis. As inscrições iniciam na próxima terça-feira (02.05) e seguem até o dia 26 de maio.

Para se inscrever, é necessário que o candidato seja graduado nos cursos de Direito, Administração, Economia, Ciências Contábeis ou cursos afins. A taxa de inscrição para alunos não bolsistas é de R$ 100 e o boleto pode ser emitido diretamente pelo site da Fundação Uniselva, clicando AQUI.

O curso possui carga horária total de 360 horas e é presencial. Os documentos para a inscrição, bem como as outras condicionalidades podem ser consultados diretamente no edital, clicando AQUI.

comunicacao@uniselva.org.br