Fundação Uniselva discute possíveis parcerias com Secretaria de Meio Ambiente

20/04/2023

Diretor apresentou as potencialidades e estrutura da fundação à secretária-adjunta do órgão

O diretor da Fundação Uniselva, professor Joanis Tilemahos Zervoudakis, se reuniu nesta terça-feira (18.04) com representantes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) e com o pró-reitor de Pesquisa da Universidade Federal Mato Grosso (UFMT), Leandro Bartirolla, para apresentar a estrutura da fundação e discutir a possibilidade de outras possíveis parcerias.

A Uniselva já é parceira da Sema-MT e da UFMT no atendimento de animais silvestres resgatados pela secretaria e encaminhados ao Hospital Veterinário da universidade, no câmpus Cuiabá e também está em tratativas para formalizar a mesma parceria para o Hospital Veterinário da UFMT no câmpus Sinop.

As potencialidades da fundação foram apresentadas à secretária-adjunta de Gestão Ambiental da Sema-MT, Luciane Bertinatto Copetti;  à superintendente de Biodiversidade, Sanny Saggin e o coordenador de Fauna, Éder Toledo.

comunicacao@uniselva.org.br