Diretor da Uniselva participa de visita com UFMT à sede da Amaggi

05/04/2023

Entre os assuntos em pauta, a parceria com a Orquestra Sinfônica da universidade e outras futuras parcerias técnicas entre as instituições

O diretor-geral da Fundação Uniselva, professor Joanis Tilemahos Zervoudakis, esteve presente durante a visita do reitor da Universidade Federal de Mato Grosso, professor Evandro Soares, à sede da Amaggi, nesta segunda-feira (03.04). Entre os assuntos discutidos, destaque para a parceria nos concertos da Orquestra Sinfônica da UFMT e tratativas para outras futuras parcerias técnicas entre as instituições.

Além do reitor e do diretor da Uniselva, também estiveram na visita o pró-reitor da universidade, maestro Fabrício Carvalho, a gerente de Projetos Institucionais, Fernanda Ficagna, e do diretor da Orquestra, Édson Assunção. O grupo foi recebido pelo presidente da Amaggi, Judiney Carvalho de Souza.

Para Judiney, a parceria entre as instituições para os concertos realizados em 2022 rendeu grandes frutos para a empresa. “A orquestra encerrou suas atividades em 2022 com um belíssimo concerto em comemoração aos 45 anos da Amaggi, no Parque das Águas. Essa é uma parceria que nos orgulha e que nos rendeu bons frutos”, destacou o presidente da Amaggi.

comunicacao@uniselva.org.br