Inscrições para pós-graduação em Direito do Agronegócio seguem abertas

  24/03/2023    Willian Gomes/UFMT

São oferecidas turmas presenciais em Cuiabá e Sinop; mais informações no edital

A Faculdade de Direito (FD) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abriu inscrições para 120 vagas no curso de especialização Lato Sensu em Direito do Agronegócio, divididas igualmente entre as turmas presenciais em Cuiabá e Sinop.

A especialização tem carga horária total de 360h. Para a turma III, em Cuiabá, o prazo para inscrição encerra no próximo dia 10 de abril, no link. Já a turma I, em Sinop, inscreve até o dia 05, no link.

O curso é destinado aos profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos na área e entender melhor sobre assuntos como: legislação agrária, contratos agrícolas, tributação, meio ambiente, propriedade intelectual, entre outros.

As aulas para a turma em Sinop começam no dia 05 de maio, na Escola Superior de Advocacia (ESA), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Sinop. Já a turma de Cuiabá, no dia 19, na ESA/OAB, seccional Mato Grosso. 

Em ambas as turmas, a previsão de aulas é para o período quinzenal, sendo as sexta-feiras, entre 18h e 22h30, aos sábados entre 08h e 12h, e na parte da tarde, entre 14h e 18h.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (65) 3615 8547 ou pelo e-mail inscricao.diragro.ufmt@gmail.com.

Fonte: Ascom UFMT