UFMT abre inscrições para Especialização em Direito do Agronegócio

13/03/2023

Estão abertas as inscrições para a Especialização em Direito do Agronegócio, ofertada pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Faculdade de Direito. O curso acontecerá de maneira presencial em dois campi da instituição, sendo o de Cuiabá e o de Sinop.

Com carga horária de 360h, o curso é voltado para profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos na área e entender melhor sobre assuntos como: legislação agrária, contratos agrícolas, tributação, meio ambiente, propriedade intelectual, entre outros.

As inscrições e os editais podem ser acessados no site da Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso – Fundação Uniselva. Para acessar as informações da especialização que acontece no câmpus de Cuiabá, clique AQUI. Já para acessar as informações do curso do câmpus Sinop, clique AQUI.