Diretor da Fundação Uniselva acompanha comitiva do IFMT para formalização de acordos de cooperação internacional em Portugal

06/03/2023

A convite do Reitor do IFMT, prof. Júlio César dos Santos, o Diretor da Fundação Uniselva, prof. Joanis Tilemahos Zervoudakis, acompanha a comitiva da Instituição para formalização de acordos de cooperação internacional com entidades de educação, ciência e tecnologia de Portugal destinado ao desenvolvimento conjunto de atividades de pesquisa, extensão e inovação.

As visitas fazem parte da segunda etapa do curso de Formação de Gestores para a Educação Profissional e Tecnológica e vai passar ainda pela cidade de Oslo, na Noruega.

O convite do Reitor do IFMT ao Diretor da Fundação se faz no momento de expansão do plano de captação de recursos extra-orçamentários para a pesquisa e inovação no Instituto, que é o objeto estatutário da Fundação Uniselva, através da Diretoria Sistêmica de Planejamento e Captação de Recursos - DSPLAN/IFMT.

Além do Reitor do IFMT e do Diretor da Fundação Uniselva, Pró-reitores da Instituição, Diretores e demais servidores em funções de gerência e assessoramento, acompanha a Missão Internacional o Senador da Republica Wellington Fagundes (PL) e o Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado, Prof. Allan Kardec.