Visita técnica na FAPEX

09/02/2023

A Diretoria Executiva da Fundação Uniselva esteve em visita técnica a Fundação de Apoio a Pesquisa e Extensão - FAPEX, que atua com a Universidade Federal da Bahia e diversas instituições federais de ensino, pesquisa e extensão da Bahia e de Sergipe.

Na reunião foram discutidos temas pertinentes a atuação da Fundação em apoio às instituições apoiadas e o compartilhamento de experiências entre as entidades.

A visita contou com a participação do Diretor da FAPEX, prof. Antônio Fernando, que também é vice-presidente do Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica - CONFIES, da Superintendente Rosalba Silva Oliveira, Assessora jurídica Vania Reis, Gerente de Projetos Rita de Cássia Amaral Pinho e da responsável pela elaboração e implantação do programa de compliance Ana Claudia.

Durante a visita, o Diretor-geral da Fundação Uniselva, prof. Joanis Tilemahos Zervoudakis pontuou a relevância que o benchmarking que vem sendo realizado pela Uniselva com as principais Fundações do Brasil tem representado para a implementação de melhorias na Fundação Uniselva.

Ainda na Bahia, o Diretor-geral e o Superintendente da Fundação, Carlos Eduardo, tem agendas na Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Governo do Estado.

comunicacao@uniselva.org.br