Divulgada as datas de matrícula 2023/1 para o curso de Línguas no Instituto de Línguas da UFMT

02/02/2023

Os cursos são abertos a toda a comunidade. Comunidade universitária pagam valores especiais.

Toda a comunidade pode estudar alemão, espanhol, francês, inglês, italiano ou libras na UFMT.

O Centro de Línguas da Faculdade de Letras da UFMT divulgou o calendário para o primeiro semestre de 2023.

Haverá turmas presenciais e on-line e as inscrições poderão ser feitas pelo site da Fundação Uniselva até o dia 28 de Fevereiro de 2023, conforme a disponibilidade de vagas.

Estudantes e servidores da UFMT podem fazer sua matrícula a preços promocionais.

Todas as informações estão disponíveis em www.ufmt.br/extensaoil  e em caso de dúvidas entre em contato pelo telefone: (65) 3615-8401 e 3615-8411 (WhatsApp).
Confira mais informações sobre a modalidade EAD, clique aqui e a modalidade presencial, clique aqui.

Os interessados em realizar o teste de nível devem pagar uma taxa de 50 reais, por língua estrangeira, e realizar a solicitação do exame até o dia 06 de fevereiro de 2023.

Confira o dia do nivelamento, clique aqui.

comunicacao@uniselva.org.br