Horário Especial - Copa do Mundo 2022

21/11/2022

Informamos que estaremos com horário de expediente reduzido nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol, na Copa do Mundo do Catar.

A estreia do Brasil na competição será no dia 24 de novembro, às 16h (horário de Brasília), em um jogo contra a Sérvia. Nesse dia, o expediente em todos aqui na Fundação Uniselva vai até as 13h.

No dia 28, quando o Brasil encara a Suíça, o expediente será das 7h30 às 11h30. Na última partida da primeira fase, contra Camarões, no dia 2 de dezembro, as estruturas da Uniselva funcionarão das 7h30 às 13h.

Caso o Brasil passe para as próximas etapas na Copa, os horários serão adaptados de acordo com a tabela de jogos.

?? Demandas emergenciais podem ser encaminhadas para o e-mail “contato@uniselva.org.br”. As solicitações serão analisadas e respondidas conforme a ordem de recebimento, urgência ou complexidade.

comunicacao@uniselva.org.br