PROJETO GAIA INTEGRA O GRUPO DE INICIATIVAS APRESENTADAS PELO ESTADO DE MT A SER APRESENTADO NA COP 27 NO EGITO.

09/11/2022

O Projeto Gaia é um projeto de pesquisa e extensão que desde 2019 foi institucionalizado para trabalhar com a temática da agricultura sustentável com base na agroecologia e os sistemas agroflorestais e está presente em livro apresentado na COP27. ????

?? A Rede de Cooperação para a Sustentabilidade, nome técnico do projeto Gaia tem potencial para receber apoio técnico e financeiro rumo a implementação das metas do Estado até 2030.

?? O projeto atua principalmente na inclusão social e amplia o acesso a outros programas como o Programa Nacional de Agricultura Familiar (Pronaf).??

?? Acompanhe o @projetogaia2019 nas redes sociais Instagram, Facebook e YouTube e contato pelo e-mail ?? projetogaia2019@gmail.com.

comunicacao@uniselva.org.br