O DIRETOR DA UNISELVA PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA FÁBRICA DE SOFTWARE NO IFMT (CAMPUS CUIABÁ)

09/11/2022

No dia 24 de outubro de 2022 (segunda-feira), o Diretor Geral da Fundação Uniselva, Joanis Zervoudakis, participou da inauguração da Fábrica de Software no IFMT – Campus Octayde.

O espaço foi criado para estimular os estudantes dos cursos de Técnico em Informática, Tecnologia em Sistemas para Internet e Redes de Computadores e Engenharia da Computação a desenvolverem software aplicáveis as necessidades da instituição e as empresas, órgãos públicos e privados.

O ambiente conta com 15 estações de trabalho e abrigará, nesta etapa, 12 estudantes selecionados por meio de edital. O projeto foi criado em 2019 e tem como principal intuito  fazer com que os alunos tenham contato com desenvolvimento de software que poderão ser utilizados na intuição ou em parcerias com outras organizações. Confira as imagens abaixo:

comunicacao@uniselva.org.br