Orquestra Sinfônica da UFMT volta aos palcos em junho; Fundação Uniselva libera venda de ingressos

25/05/2022

Após dois anos e cinco meses longe dos palcos, a Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) retoma as apresentações presenciais no dia 5 de junho, a partir das 20h, no Teatro Universitário da UFMT, câmpus Cuiabá.

Com direção artística e sob regência do maestro Fabricio Carvalho, na abertura da "Temporada 2022" de concertos sinfônicos e de câmara serão executadas obras de Beethoven, Suppé, Villa-Lobos, Dvorák e Strauss, com a participação da solista convidada Luísa Vogt.

Última apresentação presencial da OSUFMT foi realizada em 10 dezembro de 2019.
No concerto especial de aniversário dos 49 anos da UFMT, dividiu o palco com o Coral da Universidade.

Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos no site da Fundação Uniselva por R$ 100,00, a entrada inteira, e R$ 50,00, a meia-entrada social, condicionada à doação de dois quilos de alimentos não perecíveis no dia do concerto. As doações serão destinadas à Fundação Abrigo do Bom Jesus – instituição de longa permanência para idosos que lhes assegura acolhida, moradia, alimentação, saúde, atividades socioculturais, entre outros.

Os pagamentos podem ser feitos via PIX ou cartão de crédito à vista, em uma única parcela. Compre aqui.

Outras informações pelo telefone (65) 3615-8121.