Fundação Uniselva realiza atualização cadastral dos coordenadores de projetos

24/05/2022

Prestes a lançar seu novo Portal do Coordenador, a Fundação Uniselva deu início à atualização cadastral dos coordenadores de projetos que contam com suporte técnico, administrativo e financeiro da entidade.

O procedimento está sendo feito por meio de formulário on-line – acesse aqui – e é de fácil e rápido preenchimento.

Dividido em três etapas, o formulário requer dados pessoais e de contato, endereço e vínculo institucional.

A atualização é necessária para a disponibilização do login e senha provisória aos coordenadores de projetos gerenciados pela Uniselva, bem como à validação das assinaturas eletrônicas, serviço que será disponibilizado pela Fundação dentro do Portal para formalização das solicitações desses parceiros à entidade.

O novo Portal do Coordenador foi desenvolvido pela área de Tecnologia de Informação da Uniselva e irá ampliar a transparência, bem como facilitar o controle das solicitações e dos recursos financeiros pertencentes a cada projeto realizado com o apoio da Fundação, seja de ensino, pesquisa, cursos, eventos ou outras modalidades.

A plataforma irá agrupar os sistemas de inscrições e extrato e terá a área "Meus atendimentos" que deverá funcionar como a principal ferramenta de comunicação com a entidade.

Foto de capa: Marcos Santos/USP Imagens