Assinado contrato para conclusão do Centro de Saúde da UFR

11/05/2022

Assinado, na sede da Fundação Uniselva, o contrato para conclusão das obras do Centro de Saúde da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), região sudeste do estado.

O prédio possui mais de 4 mil m2, distribuídos em três pavimentos (térreo, piso superior e cobertura), com salas de aula e laboratórios que, quando finalizados, contribuirão ao desenvolvimento do ensino, extensão e da pesquisa e inovação científica e tecnológica, bem como ao desenvolvimento regional e à formação prática dos estudantes e de recursos humanos especializados nas Ciências da Saúde.

Os recursos para conclusão do Centro, na ordem de R$ 4,9 milhões, são provenientes de uma emenda parlamentar do senador Wellington Fagundes (PL), alocados num projeto de desenvolvimento institucional da UFR, apoiado pela Fundação Uniselva.

Na foto, da esq. p/ dir.: gerente da área de Gestão de Projetos da Uniselva, Janaína Queiroz; secretário de Infraestrutura da UFR, Márcio Venzon; diretor-geral da Fundação, Joanis Zervoudakis; reitora da UFR, Analy Polizel; assessor jurídico da Uniselva, Carlos Guerreiro.

Também participaram da reunião para assinaturas os representantes da Cuyaverá Construtora Ltda, empresa que sagrou-se vencedora do processo licitatório realizado pela Uniselva.

O prazo para execução dos serviços é de 180 dias, após a emissão da Ordem de Serviço.

Artes: Jéssica Azevedo - Gestão de Projetos/Fundação Uniselva