Uniselva inscreve para formação de auditores em certificação de unidades armazenadoras

10/05/2022

Atualizada em 27/05/2022

A Fundação Uniselva está com as inscrições abertas, até o dia 15 de julho, para o curso de extensão Auditores Técnicos do Sistema Nacional para Certificação de Unidades Armazenadoras, ofertado pelo Núcleo de Tecnologia em Armazenagem da FAAZ-UFMT (Faculdade de Agronomia e Zootecnia da Universidade Federal de Mato Grosso), câmpus Cuiabá.

O curso será realizado em Campo Grande-MS, entre os dias 23 e 25 deste mês, das 8 ás 12h e das 14 ás 18h, com carga horária total de 45 horas.

Estão aptos à participação engenheiros agrônomos e agrícolas com registro profissional no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) e que tenham cursado uma disciplina de armazenamento de grãos, com carga horária de 45 horas, na graduação ou na pós-graduação; ou ainda àqueles que tenham participado de cursos extracurriculares na mesma área, com carga horária mínima de 80 horas.

A formação complementará a qualificação de engenheiros para serviços de consultoria, assessoria técnica em armazenamento e certificação de unidades armazenadoras.

Inscreva-se aqui.

Sob coordenação do professor Carlos Caneppele, o conteúdo programático incluirá tópicos da legislação brasileira de armazenamento; normas e procedimentos técnicos de certificação de unidades armazenadoras; sistemas de secagem, aeração, armazenamento, movimentação, beneficiamento e transporte de grãos; e diversos outros. Confira o edital completo.

As atividades práticas ocorrerão no auditório do Crea-MS e as práticas em armazéns da região.

Outras informações pelos telefones (65) 3615-8613 e 9 9983-0740 ou pelo e-mai "carlos.caneppele@ufmt.br'.