Observações Importantes
Atenção! Antes de realizar sua inscrição, leia atentamente o edital disponível acima. As aulas têm início em 03 de fevereiro de 2025, e as vagas são limitadas a 20 alunos por turma. Escolha a turma desejada, emita o boleto para pagamento da taxa de inscrição e, após o pagamento, você estará apto a participar das aulas conforme a turma selecionada.
Se não houver vagas no momento, consulte o site regularmente, pois elas podem ser liberadas conforme a disponibilidade. Após o pagamento da taxa de inscrição, será gerada uma mensalidade no valor de R$ 150,00, a partir do próximo mês, com vencimento no dia 15 de cada mês. Para acessar sua mensalidade, entre no site da Fundação Uniselva, na seção Portal do Aluno.
Importante: Caso duas mensalidades permaneçam em aberto, sua inscrição será cancelada, e a vaga será disponibilizada para outro participante. Em caso de desistência, não haverá devolução do valor pago ou transferência para outro participante.
Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: ufmtpafe@gmail.comr