Edital de Patrocínio - 2024

03/05/2024

Fundação Uniselva

Prezados,

É com satisfação que informamos a publicação do Edital para Submissão de Pedidos de Patrocínio da Fundação Uniselva, destinado a eventos acadêmico-científicos vinculados à UFMT, IFMT, UFR, UFSJ e IFMS para o ano de 2024.

O edital completo, juntamente com o formulário de submissão e anexos pertinentes, estão disponíveis acima na seção anexos da página. O prazo para submissão das propostas vai até 03 de maio de 2024.

Os interessados em solicitar patrocínio para seus eventos deverão ler atentamente todas as cláusulas e orientações fornecidas no edital antes de preencher o formulário de submissão. Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional pode ser obtido através do e-mail patrocinio@uniselva.org.br.

Atenciosamente,
Fundação Uniselva