Professor Joanis Tilemahos, diretor da Fundação Uniselva visita a UFSJ após a aprovação da Uniselva como a fundação de apoio da universidade

24/10/2023

Nos dias 23 e 24 de outubro, o Professor Joanis Tilemahos, Diretor da Fundação Uniselva, visitou a Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) com sua presença em uma reunião de significativa importância. Durante esse encontro, ocorreu a apresentação institucional da Uniselva, comemorando a sua aprovação como a fundação de apoio da UFSJ.

Ao longo desses dois dias, o Professor Joanis Tilemahos foi recebido pelo Reitor Marcelo Pereira de Andrade, pela Vice-Reitora Rosy Iara Maciel de Azambuja Ribeiro e demais pró-reitores da UFSJ. O cerne das discussões centrou-se no aprofundamento da parceria entre a UFSJ e a Fundação Uniselva. O encontro proporcionou um ambiente propício para diálogos construtivos, explorando as amplas possibilidades de colaboração em projetos acadêmicos, científicos e de desenvolvimento institucional.

Próximos Passos: Visita ao Campus de Sete Lagoas - MG

Contudo, a visita do Professor Joanis Tilemahos não se encerrou aqui. Na quinta-feira, 26 de outubro, está programada uma visita ao campus da UFSJ em Sete Lagoas, no estado de Minas Gerais. Essa etapa da visita tem como objetivo aprofundar as discussões e consolidar ainda mais o vínculo entre ambas as instituições.

A Fundação Uniselva anseia com entusiasmo pelas promissoras perspectivas que essa parceria promete, comprometendo-se a apoiar a UFSJ em sua busca por excelência acadêmica e inovação. Aguardamos com grande expectativa as futuras oportunidades que essa parceria nos proporcionará.