Fundação Uniselva Implementa Crachás de Identificação para Colaboradores

19/10/2023

A Fundação Uniselva, em sua busca contínua por aprimorar a experiência de seus colaboradores e o atendimento ao público, introduziu uma inovação importante no âmbito da Gestão de Pessoas: crachás de identificação funcional. Esse avanço, alinhado com a missão da instituição, visa proporcionar maior organização e segurança, tanto para os funcionários quanto para os visitantes.

A implementação dos crachás representa um passo significativo na modernização dos processos internos da Fundação. O departamento de Gestão de Pessoas destaca que essa identificação é um instrumento valioso para aprimorar o funcionamento interno, contribuindo para um ambiente de trabalho mais eficiente e seguro.

A distribuição oficial dos crachás ocorreu hoje (20), durante a distribuição do kit do Outubro Rosa. Esse evento simbólico não apenas celebrou o apoio à campanha de conscientização do câncer de mama, mas também marcou a realização de mais uma meta da atual gestão da Fundação Uniselva.

Os crachás de identificação funcional têm um papel fundamental na segurança e organização dos ambientes da instituição. Eles se inserem no contexto mais amplo de reformas e melhorias que estão em andamento na Uniselva, tornando-se um símbolo do compromisso contínuo da Fundação em fornecer um ambiente de trabalho seguro e bem-organizado para seus colaboradores e visitantes.

A Fundação Uniselva continua aprimorando sua estrutura e processos, visando atender às necessidades de sua equipe e da comunidade. A introdução dos crachás de identificação funcional é mais uma prova do compromisso da instituição em evoluir e proporcionar um ambiente positivo para todos.