Fundação Uniselva é apoiadora o 2° Congresso de Ciências Contábeis da UFMT

17/10/2023

Hoje (18) é o último dia do 2° Congresso de Ciências Contábeis da UFMT (CONCIC), um evento de destaque na comunidade acadêmica. O congresso reuniu profissionais e acadêmicos para promover um diálogo rico sobre as tendências e desafios da área contábil.

Este ano, o congresso teve foco na sustentabilidade, uma temática crítica em um mundo em constante transformação. A sustentabilidade foi abordada não apenas em termos de práticas contábeis, mas também em seu contexto mais amplo, considerando as dimensões ambiental, econômica e social. O tema central do evento, "Contabilidade, Finanças e Sustentabilidade", refletiu a importância desses tópicos para o mercado atual.

O II CONCIC proporcionou um ambiente de aprendizado e networking para estudantes de Ciências Contábeis da UFMT, bem como para alunos de outras instituições. Além disso, o evento destacou a importância do compartilhamento de informações e conhecimento entre diferentes partes interessadas.

O evento trouxe palestrantes de outros Estados e países. Isso proporcionou uma oportunidade única para a nossa comunidade acadêmica local se envolver em discussões enriquecedoras, debates construtivos e na criação de conhecimento valioso.

A Fundação Uniselva apoia ações como essa e reforça seu firme compromisso com o avanço da educação e da pesquisa na área contábil. Nossa contínua contribuição solidifica nossa posição como um elemento essencial no desenvolvimento e promoção do conhecimento e excelência acadêmica. Nosso apoio ao 2° CONCIC desempenhou um papel importante no sucesso do evento, sublinhando nossa missão constante de fortalecer a comunidade acadêmica e profissional.

Para mais informações sobre o evento, acesse aqui: https://www.even3.com.br/ii-concic-congresso-de-ciencias-contabeis-356202/