Fundação Uniselva celebra o Dia das Crianças com nostalgia e diversão

10/10/2023

No mês de outubro, a Fundação Uniselva realizou uma ação para comemorar o Dia das Crianças.

A equipe de Gestão de Pessoas incentivou os funcionários a resgatar suas memórias de infância, celebrando a pureza e inocência que muitas vezes deixamos para trás na vida adulta.

A iniciativa consistiu em um desafio de adivinhação intitulado "Quem é Quem", no qual os colaboradores enviaram suas fotos de infância.

A cada dia, as imagens eram compartilhadas, desafiando a equipe a adivinhar quem era quem.

A ação contou com oito rodadas de diversão e nostalgia.

Para fechar com chave de ouro, todos os participantes foram convidados a se reunir na copa para desfrutar de deliciosos picolés, relembrando a doce alegria da infância.

Essa ação reforçou os laços entre os colaboradores da Fundação Uniselva e proporcionou momentos de alegria e descontração,

demonstrando que, independentemente da idade, todos têm um pouco de criança em seus corações.

Expressamos nossa gratidão a todos os que se envolveram nesta ação especial.

A Fundação Uniselva estende os votos de um Feliz Dia das Crianças a todos.