Fundação Uniselva participa de reunião Internacional para discutir Congresso de Fiscais de Controle em Lima, Peru

08/10/2023

A Fundação Uniselva teve a honra de participar de uma reunião crucial com a REDE LATINO-AMERICANA DE MINISTÉRIO PÚBLICO AMBIENTAL (REDEMPA) e a Fundação Internacional para a Sustentabilidade Ambiental e Territorial (FISAT) para discutir detalhes importantes do I CONGRESO INTERNACIONAL DE FISCALES DE CONTROL, que acontecerá em Lima, Peru.

O encontro contou com a presença de figuras proeminentes, incluindo a Presidente da REDEMPA, Promotora de Justiça Cristina Seixas Graça (MPBA), o Fiscal Supremo do Peru, Antonio Fernández Jeri, o Presidente da FISAT, Julian Aliseda, o Diretor da Fundação Uniselva, Joanis Tilemahos, o Superintendente Carlos Eduardo e o Promotor de Justiça Luciano Furtado Loubet, representando a Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente (ABRAMPA).

O Congresso Internacional está programado para acontecer nos dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro de 2023 no Centro Aeronáutico del Perú. Seu principal objetivo é estabelecer uma aliança com a Autoridade Nacional de Controle do Ministério Público do Peru, visando fortalecer a integração e definir estratégias fundamentais para as atividades dos membros da Rede Latino-Americana de Promotores Ambientais.

A Fundação Uniselva se orgulha de fazer parte deste evento internacional e está comprometida em contribuir para a promoção da sustentabilidade ambiental em toda a região.

Junte-se a nós nessa iniciativa em prol de um futuro mais sustentável!