Treinamento "Fundamentos Uniselva - 1ª Edição - Gestão de Projetos" reforça compromisso com o Desenvolvimento Profissional

04/10/2023

Na tarde de 03/10/2023, a Fundação Uniselva deu início à primeira edição do treinamento "Fundamentos Uniselva - Gestão de Projetos". Este evento demonstrou o compromisso contínuo da organização com a formação e o aprimoramento de sua equipe.

O treinamento, realizado das 13h30 às 17h00, trouxe tópicos essenciais que impactam diretamente o trabalho na Fundação Uniselva. Os temas abordados incluíram compliance, ética empresarial, estrutura organizacional da empresa e sistemas de gestão de projetos, entre outros.

Um destaque importante foi a modalidade online do treinamento, que permitiu a participação de todos os colaboradores em tempo real. Para garantir uma experiência de aprendizado eficaz, todos os participantes receberam fones de ouvido para facilitar a interação e a compreensão.

Esta primeira edição marca o início de uma iniciativa planejada pela Fundação Uniselva, na qual diferentes setores terão a oportunidade de ministrar treinamentos e compartilhar conhecimentos e perspectivas com todos os colaboradores da organização. A intenção é fortalecer a equipe e contribuir ainda mais para o crescimento e o desenvolvimento da Fundação Uniselva.

Os participantes expressaram grande entusiasmo e expectativa em relação aos futuros treinamentos e à contínua promoção do desenvolvimento profissional na organização.
Durante o evento, foram realizadas diversas rodadas de quiz, abrangendo temas cruciais, como compliance, ética empresarial, estrutura organizacional da empresa e sistemas de gestão de projetos, entre outros. Essas atividades foram conduzidas com um alto padrão de qualidade, e os participantes tiveram a oportunidade de testar seu conhecimento e competência.

Para incentivar a participação ativa e reconhecer o desempenho dos colaboradores, a Fundação Uniselva premiou os melhores colocados com um jantar no  Restaurante Nativas Grill, incluindo o direito de levar um acompanhante.

Os dez felizardos que se destacaram no quiz foram:

1.º Lugar: Ellen Cristie Santos Oliveira
2.º Lugar: Ana Vitória (Compras)
3.º Lugar: Ester Brandão (Projetos)
4.º Lugar: Nadia (RH)
5.º Lugar: Maira Drumond Alkmim
6.º Lugar: Tamirys Fernanda Silva Ferreira
7.º Lugar: Julia da Silva (Projetos)
8.º Lugar: Morgana Lelis de Sena Melatti
9.º Lugar: Hemylaine Sumaya da Silva Barros
10.º Lugar: Nathan Polizei

Esse reconhecimento reflete o compromisso da Fundação Uniselva em valorizar e incentivar a excelência entre seus colaboradores, além de promover um ambiente de aprendizado e desenvolvimento profissional contínuo.