25 Anos de Sucesso: Univercidade Convidativa - Um Projeto Gerenciado pela Fundação Uniselva

26/09/2023

Neste ano de 2023, celebramos um marco extraordinário: o Curso de Extensão Universidade Convidativa atinge suas bodas de prata. Com grande satisfação, compartilhamos esta jornada de 25 anos com todos vocês.

A estudante de Jornalismo da UFMT, Vitória Kell Araújo, teve a oportunidade de conduzir uma entrevista reveladora com o professor Elton Alves de Andrade, coordenador do projeto nos últimos três anos. Essa conversa nos permitiu aprofundar-nos na história e nas oportunidades excepcionais oferecidas por este projeto.

Uma História Inspiradora

Tudo começou em 1999, quando o projeto era conhecido como "Caminhando com Saúde". A partir da observação das necessidades da comunidade da UFMT, iniciou-se a orientação para caminhadas na pista da universidade. Com o passar do tempo, o projeto evoluiu e transformou-se na "Univercidade Convidativa", incorporando diversas modalidades, como hidroginástica, natação, pilates solo, muay thai fitness, capoeira, balé clássico, ioga e treinamento funcional.

Para Quem é o Programa?

A boa notícia é que o programa é acessível a todos! A partir dos 5 anos, é possível participar de algumas modalidades, enquanto outras estão disponíveis a partir dos 14 anos. As inscrições são contínuas e podem ser facilmente realizadas no site da Fundação Uniselva.

Valores Acessíveis

Inscrição: R$20,00

Mensalidade: R$90,00

Como se Inscrever?

Agora que você conhece um pouco mais sobre essa jornada incrível, não perca a oportunidade de se juntar a nós para uma vida mais saudável e ativa!

Você pode se inscrever no site da Fundação Uniselva, clicando aqui. Não deixe essa chance escapar!

Confira o Podcast para mais Detalhes

Para mais detalhes sobre essa história inspiradora e as experiências compartilhadas pelos participantes ao longo desses 25 anos de sucesso, confira o podcast completo do Ecos UFMT: Produtora Laboratorial das disciplinas de Audiojornalismo e Profusão e Difusão em Audiojornalismo da Faculdade de Comunicação e Artes da UFMT, clique aqui.