Professor Joanis Tilemahos, Diretor da Fundação Uniselva, Estreita Laços com a Prefeitura de Água Boa em busca de Inovação

26/09/2023

A Fundação Uniselva, sob a liderança do Professor Joanis Tilemahos, deu um passo significativo em direção à colaboração para o desenvolvimento de Água Boa - MT durante uma recente visita à Prefeitura.

Durante o encontro, a missão da Uniselva foi destacada, enfatizando seu compromisso com o progresso da região. Ambas as partes exploraram oportunidades para projetos que prometem trazer impactos positivos substanciais à comunidade local.

Além disso, o Professor Joanis Tilemahos teve a oportunidade ver de perto a construção da incubadora de empresas, que tem como objetivo nutrir a cultura empreendedora e se tornar um farol para o surgimento de novos empreendimentos, empregos e prosperidade na cidade.

A Fundação Uniselva está confiante de que esta colaboração abrirá caminho para um futuro mais promissor, repleto de avanços tecnológicos que beneficiarão Água Boa e sua população. Fique atento para futuras atualizações sobre esta parceria emocionante que está prestes a se concretizar!