Inscrições Abertas para o II Congresso de Ciências Contábeis da UFMT: Acesse o Site da Fundação Uniselva!

26/09/2023

A Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da UFMT está prestes a sediar o aguardado II Congresso de Ciências Contábeis, com o tema "Contabilidade, Finanças e Sustentabilidade". Este evento promete trazer à tona discussões cruciais no campo acadêmico e profissional, e a Fundação Uniselva desempenha um papel vital nessa iniciativa.

De 16 a 18 de outubro, acadêmicos e profissionais terão a oportunidade de participar de uma série de minicursos, apresentações de trabalhos e palestras inspiradoras. Destacando-se entre as palestras, temos o renomado professor Edgard Cornacchione, Controlador Geral e docente na Universidade de São Paulo, que trará reflexões sobre "Muito Além dos Números".

Outro destaque é a palestra do professor Antônio Carlos Ribeiro da Silva, da Universidade Federal da Bahia, intitulada "Indicadores de Gestão: Financeiro e não financeiro no processo de tomada de decisão". Além disso, a professora Fátima de Sousa Freire, da Universidade de Brasília, abordará o intrigante tema "Modo de Governança e Contabilidade do Mercado de Carbono no Brasil".

O Congresso abrange diversas áreas de estudo, desde Contabilidade Socioambiental e Sustentabilidade até Contabilidade Aplicada ao Setor Público e Terceiro Setor, garantindo uma gama abrangente de tópicos relevantes.

Para aqueles que desejam participar, as inscrições estão abertas até o dia 13 de outubro e podem ser realizadas através do site da Fundação Uniselva. Não perca a oportunidade de enriquecer seus conhecimentos e contribuir para o avanço da contabilidade e finanças. Junte-se a nós neste evento que promete ser um marco na área!