Uniselva arrecada 13kg de aerossois para o Projeto LUNNAR

18/08/2023

A Fundação Uniselva tem o prazer de compartilhar uma parceria com vocês: o Projeto Lunaar (Luta e União de Amigos para Animais em Risco). E temos uma novidade que certamente lhe deixará ainda mais entusiasmado: agora, é possível descartar seus desodorantes aerossol na caixa especial localizada na recepção da Uniselva. E sabe o que é melhor? Esses desodorantes serão utilizados pelo projeto para ajudar animais em situação de vulnerabilidade.

Graças à colaboração dos funcionários da fundação, já conseguimos arrecadar 13kg de desodorantes, o que teve um impacto extremamente positivo na vida desses animais. O Projeto Lunaar vende os frascos para cooperativas de reciclagem e com o dinheiro arrecadado, eles conseguem custear parte da ração e castração dos animais resgatados nas ruas de Cuiabá.

É importante ressaltar que o descarte irregular desses desodorantes prejudica o meio ambiente devido aos compostos químicos presentes. Portanto, ao realizar o descarte correto, você estará ajudando o meio ambiente em dobro: evitando a contaminação do ecossistema e contribuindo com a causa dos animais de rua.

Contamos com a colaboração de todos para continuarmos fazendo a diferença na vida desses animais. Junte-se a nós nessa causa e faça parte desse movimento que está transformando vidas!

comunicacao@uniselva.org.br