Transparência e Reconhecimento: Workshop da Fundação Uniselva destaca os resultados do Relatório de Gestão de 2022 e Plano de Cargos e Salários

09/08/2023

Ontem (8), o Diretor Geral da instituição, Joanis Tilemahos, apresentou os resultados e avanços alcançados pela Fundação Uniselva no ano de 2022 que refletem o compromisso da fundação em fortalecer suas atividades e aprimorar seus serviços.

Um dos principais investimentos realizados pela Uniselva foi na valorização de talentos e capacitação de colaboradores. Houve um aumento significativo de 80% no número de profissionais graduados, além de oportunidades de pós-graduação financiadas pela fundação. A qualificação também foi enfatizada por meio de editais de graduação e pós-graduação, e a implantação do Plano de Cargos e Salários destinado aos empregados vinculados a sede administrativa.

Além disso, a Uniselva fortaleceu sua vinculação como fundação de apoio de instituições renomadas, com a aprovação do Conselho Superior do IFMS - MS e da UFSJ - MG.

Durante o Workshop, foram apresentadas as ações em andamento, como o Projeto Banco Mundial - SEAF, a implementação do programa de Compliance, a expansão e melhoria na infraestrutura da Uniselva, a avaliação e digitalização do acervo de arquivo da instituição, além da implantação de novos benefícios para os colaboradores.

Por fim, foi reconhecido o trabalho da gerente Lauryane Teixeira, responsável pela elaboração do plano de carreira da Uniselva, que recebeu aplausos e elogios pelo Conselho Fiscal.

A Fundação Uniselva celebra o crescimento e os avanços significativos alcançados em 2022, reafirmando seu compromisso contínuo com o desenvolvimento da instituição e dos profissionais, buscando constantemente a inovação e a prestação de serviços de qualidade aos beneficiários. Acompanhe nosso blog para mais atualizações sobre as atividades da Uniselva.