Reunião técnica dos organizadores para a Corrida UFMT & Uniselva em movimento 2: alinhando estratégias para o sucesso do evento

07/08/2023

A primeira reunião de alinhamento da Corrida UFMT & Uniselva em movimento foi marcada por um clima de criatividade e inovação. O encontro contou com a presença de importantes representantes, como o Diretor da Fundação Uniselva, Joanis Tilemahos, o Maestro Fabricio, pró-reitor da PROCEV, Elisama Santos, técnica da UFMT, e o Prof. Tomires Lopes, Diretor da Faculdade de Educação Física - UFMT e Presidente da Federação de Atletismo de Mato Grosso - FAMT.

Durante a reunião, foram discutidas e definidas diversas ações que serão realizadas durante a corrida. Entre as ações definidas, foi discutida a possibilidade de parcerias com empresas e instituições que possam agregar valor ao evento.

A equipe responsável pela organização da corrida está animada com o resultado da reunião e confiante de que a Corrida UFMT & Uniselva em movimento será um sucesso. O empenho de todos os envolvidos certamente fará a diferença na realização de um evento único e especial.

comunicacao@uniselva.org.br