Fundação Uniselva alcança novos patamares com um crescimento de 39% na equipe em 2022 em relação a 2021 e com 80% de profissionais graduados

21/07/2023

A Fundação Uniselva, reconhecida por seu comprometimento com o desenvolvimento educacional e a promoção de pesquisas acadêmicas, comemora um momento de grande êxito, tendo alcançado significativos avanços em sua equipe e no nível de qualificação de seus profissionais.

Com um olhar voltado para a excelência e a constante busca pela melhoria, a Fundação Uniselva tem se destacado no cenário educacional e de pesquisa. Em relação ao ano de 2021, o crescimento da equipe alcançou notáveis 39%, demonstrando um sólido compromisso com o fortalecimento de suas atividades e aprimoramento de serviços prestados à comunidade acadêmica e à sociedade como um todo.

Outro aspecto que merece destaque é o expressivo aumento de 80% no número de profissionais graduados que integram a equipe da Fundação Uniselva. Essa conquista reflete o investimento contínuo na valorização de talentos e na capacitação de seus colaboradores, o que se traduz em um ambiente de trabalho estimulante e produtivo. Um dos pilares que têm impulsionado esse crescimento é o compromisso da Fundação Uniselva em promover um ambiente inclusivo, que valoriza a diversidade e proporciona oportunidades iguais de desenvolvimento profissional para todos os seus membros.

Além disso, a Fundação tem buscado estreitar parcerias estratégicas com instituições renomadas, fomentando o intercâmbio de conhecimentos e ampliando o alcance de suas atividades de pesquisa e ensino. Essas colaborações têm permitido que a Fundação Uniselva esteja na vanguarda de descobertas acadêmicas e inovações, consolidando sua posição como referência no setor. Outro aspecto digno de nota é o compromisso contínuo da Fundação Uniselva com a responsabilidade socioambiental, o que se reflete em práticas sustentáveis incorporadas em suas ações e projetos.

Esse comprometimento demonstra uma postura ética e responsável em relação ao futuro do planeta, contribuindo para uma sociedade mais consciente e engajada. A dedicação de toda a equipe da Fundação Uniselva é fundamental para o alcance desses resultados notáveis. O trabalho conjunto, a motivação e o empenho dos colaboradores têm sido determinantes para a consolidação dessas conquistas e para a construção de um futuro ainda mais promissor.

Em resumo, a Fundação Uniselva celebra com entusiasmo um período de crescimento expressivo. Esses números refletem o compromisso da instituição com a excelência, a inovação e o desenvolvimento, sendo o reflexo de uma trajetória dedicada ao conhecimento, à ciência e à transformação da sociedade. Por fim, a Fundação Uniselva reafirma sua determinação em continuar crescendo e contribuindo para a evolução do ensino, da pesquisa e da cultura, impulsionada pela missão de ser um agente transformador no cenário educacional e científico nacional e internacional.

comunicacao@uniselva.org.br