Edição 1 - 2020

Período de inscrição

Inscrições a partir das 09h do dia 06 de janeiro (segunda-feira) às 16h do dia 26 de janeiro (domingo) de 2020.

Período para solicitação de isenção da taxa de inscrição

O período para solicitação de isenção da taxa de inscrição será nos dias 16 e 17 de dezembro de 2019 (segunda-feira e terça-feira).

Solicitação de atendimento especial

Os candidatos que necessitarem de atendimento especial, deverão encaminhar o requerimento constante do Anexo II, relatório ou laudo médico atualizado, para o e-mail: proficienciaufmt@gmail.com até a data de 26 de janeiro de 2020 (domingo).

Local da prova

A relação final de inscritos e os locais de prova serão divulgados no dia 04 de fevereiro de 2020 (quarta-feira), no mural da Secretaria do Instituto de Linguagens, na sala 04 do piso térreo do Instituto de Linguagens, no sítio eletrônico da UFMT e no sítio eletrônico da Fundação Uniselva.

Da prova

A prova será realizada no dia 09 de fevereiro de 2020, domingo, às 09h (horário oficial de Mato Grosso), no campus da UFMT, localizado na cidade de Cuiabá.

Ao preencher a ficha de inscrição, o candidato deverá digitar seu nome completo, devidamente acentuado e sem abreviaturas, uma vez que esses dados serão utilizados para a confecção dos certificados.

Após efetivar a solicitação de isenção ou inscrição eletrônica, não será permitida, em nenhum momento ou situação, a troca de idioma e área da prova.

Os idiomas e áreas oferecidos são: Espanhol (Ciências Biomédicas e Agrárias e Ciências Humanas e Sociais), Inglês (Ciências da Saúde, Ciências Biológicas e Agrárias, Ciências Exatas e Ciências Humanas e Sociais), Francês (Ciências Humanas e Sociais) e Português como língua adicional (Ciências Humanas e Sociais). A prova de Português somente poderá ser realizada por candidatos que não possuam o Português como língua materna.

Contato para Informações: proficienciaufmt@gmail.com