Prova de Proficiência - Uniselva publica relação de inscritos e locais de realização do exame
Publicado em | 28/08/2019
Arte: Kenny Kendy/Assessoria de Comunicação-Fundação Uniselva.
A Fundação Uniselva publicou na tarde desta quarta-feira, 28, a relação dos inscritos e dos locais de realização da terceira edição da Prova de Proficiência em Línguas Estrangeiras e Português para Estrangeiros em 2019.
 
Os candidatos farão a prova neste domingo, 1º de setembro, a partir das 8h, no horário local, nos câmpus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e no Araguaia (unidade Barra do Garças).


De acordo com o edital, os participantes deverão se apresentar no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando documento oficial de identificação com foto e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O exame terá três horas de duração e a permanência mínima em sala será de uma hora.

O uso de dicionário é permitido.

A avaliação será composta por textos acadêmico-científicos na língua estrangeira de opção do candidato e questões, em português, que exigirão habilidade de leitura e compreensão, assim como clareza na elaboração das respostas (também em português).
 
Outras informações podem ser obtidas com a coordenação da prova pelos telefones (65) 3615- 8400 e 3615-8402 ou pelo e-mail proficienciaufmt@gmail.com.
 
Assessoria de Comunicação | Fundação Uniselva
comunicacao@uniselva.org.br