Escola de Tecnologia da Informação e Comunicação da UFMT oferece curso de Introdução ao Software R
Publicado em | 19/08/2019
Reprodução.
A partir desta terça-feira, 20, a Fundação Uniselva receberá inscrições para o curso de Introdução ao Software R - software livre para análise de dados.

O curso é oferecido pela Escola de Tecnologia da Informação e Comunicação (Etico) do Instituto de Computação (IC) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), câmpus Cuiabá.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 30 deste mês.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 125,00, será paga por meio de boleto bancário, gerado após preenchimento do formulário e envio dos dados.
 

A formação terá carga horária total de 20 horas e será realizada as segundas-feiras, das 8 às 12h, tendo início no dia 9 de setembro.

Etico 

A Escola de Tecnologia da Informação e Comunicação é um projeto de extensão do IC-UFMT, apoiado pela Fundação Uniselva.
 
Coordenado pela professora Andreia Bonfante, doutora em Ciências da Computação e Matemática Computacional pela Universidade de São Paulo (USP), o projeto objetiva contribuir com a formação da comunidade acadêmica, da cadeia produtiva e da comunidade em geral de Mato Grosso, trazendo treinamento, capacitação e reciclagem profissional em Tecnologia da Informação e da Comunicação (TIC).

Entre setembro e outubro, serão oferecidos outros cursos de curta duração, 20 ou 40 horas, de formação básica ou especializada - ver imagem abaixo.

Todos têm certificação emitida pela Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev) da UFMT.

Outras informações pelo e-mail etico@ic.ufmt.br ou no site etico.ic.ufmt.br.
 
 
Assessoria de Comunicação | Fundação Uniselva
comunicacao@uniselva.org.br