Programa da Faculdade de Educação Física da UFMT oferece aulas de treinamento funcional, hidroginástica, natação e ritmos
Publicado em | 15/08/2019
Divulgação.

A Fundação Uniselva está com as inscrições abertas para aulas de treinamento funcional, hidroginástica, natação e ritmos oferecidas pelo programa UniverCidade ConvidAtiva, da Faculdade de Educação Física (FEF) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), câmpus Cuiabá.

Inscreva-se aqui.

O pagamento dos cursos poderá ser feito por meio de boleto bancário, à vista, ou cartão de crédito, parcelado em até quatro vezes. Acesse o edital completo.

A idade mínima para participação varia de 14 a 16 anos. As aulas serão ministradas nas dependências da FEF, no Ginásio Esportivo e no Parque Aquático da Universidade.

Assessoria de Comunicação | Fundação Uniselva
comunicacao@uniselva.org.br