Fundação Uniselva abre inscrições para curso de equoterapia da UFMT

10/03/2022

Entre esta quinta-feira (10) e o dia 30 de maio, a Fundação Uniselva recebe inscrições para o II Curso Básico de Equoterapia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

São ofertadas 19 vagas.

Os interessados devem possuir curso de graduação completo em Educação Física, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Psicopedagogia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Zootecnia, entre outros.

O investimento individual à formação é de R$ 1,9 mil.

Para integrantes de centros agregados à Associação Nacional de Equoterapia (Ande) é de R$ 1,8 mil e de R$ 1,7 mil para membros de centros filiados à Ande.

A taxa deve ser paga, à vista, por meio de boleto bancário ou cartão.

A inscrição será efetivada mediante o envio, para o e-mail "equoterapia@ufmt.br", da seguinte documentação digitalizada: comprovante de pagamento, cópia da carteira do conselho profissional ou do diploma de conclusão de curso superior.

O curso será ministrado entre 30 de maio de 3 de junho, pelo Centro de Equoterapia (CEEq) da UFMT, em parceria com a Ande.

Além da Fundação Uniselva, a formação é apoiada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) e pelo Rancho Raça Forte.

Outras informações pelo 65 3615-8629 (WhatsApp) ou pelo e-mail "equoterapia@ufmt.br".