Em parceria com OAB-MT, Uniselva inscreve para especialização em Direito Civil Contemporâneo

  15/02/2022    

A Faculdade de Direito (FD) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), câmpus Cuiabá, dará início este ano à quarta turma do curso de pós-graduação lato sensu em Direito Civil Contemporâneo.

Advogados em situação de regularidade com a OAB-MT (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso) poderão contar com descontos especiais, que “variam de 10 a 20%”, segundo o diretor-presidente da Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT), Giovane Santin, em vídeo publicado nesta segunda-feira (14), onde exaltou satisfação com o convênio firmado com a FD-UFMT – assista aqui.

São ofertadas 60 vagas. A Fundação Uniselva está com as inscrições abertas para a especialização até o dia 15 de março. A taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00, é paga por meio de boleto bancário.

Clique para se inscrever.

Conforme o edital, “o curso objetiva a qualificação avançada dos profissionais de modo a lhes fornecer as informações necessárias acerca dos principais aspectos jurídicos que envolvem as relações jurídico-privadas e aprofundamento dos conhecimentos técnicos na área”.

Com o propósito de capacitar os cursistas “para enfrentar as mudanças dos cenários nacional e internacional da atualidade”, a especialização percorrerá uma carga horária total de 360 horas que abrangerão 24 disciplinas.

O corpo docente é formado por doutores, mestres e especialistas em Direito e Letras. Há advogados, professores de diferentes instituições e juiz.

Inscrição

Após realizar o pagamento do boleto bancário referente a taxa de inscrição, os candidatos deverão enviar o comprovante digitalizado, bem como a documentação exigida no item "3.4" do edital, para o e-mail "inscricao.dircivilcontemp.ufmt@gmail.com".

Segundo o edital de prorrogação de prazos, publicado em 15 de dezembro de 2021, o resultado da seleção de pós-graduandos deverá ser divulgado em 18 de março. O período de matrícula está programado entre os dias 21 do mesmo mês e 14 de abril.

Por Assessoria de Comunicação/Fundação Uniselva
maicon.comunicacao@uniselva.org.br
+ 55 65 3318-9800
facebook.com/fund.uniselva
instagram.com/fundacaouniselva