Uniselva seleciona profissionais e estudantes para o "Programa UniverCidade ConvidAtiva"

15/02/2022

Dois processos seletivos simplificados, conduzidos pela Fundação Uniselva, deverão contratar estagiários e profissionais de diferentes áreas para atuarem no Programa Univercidade Convidativa, projeto da Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev), em parceria com Faculdade de Educação Física (FEF), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), câmpus Cuiabá.

Programa oferecia diversas práticas de exercícios físicos regulares e supervisionados para melhora da qualidade de vida (Foto tirada em dezembro de 2017).

As inscrições seguem abertas até esta quinta-feira (17) e são feitas apenas por e-mail. Os interessados devem enviar a documentação especificada nos editais para o endereço "ufmtconvidativa@gmail.com". O campo "assunto" da correspondência eletrônica deverá ser preenchido com "Edital de Seleção 'numeração correspondente' – Nome do Candidato".

No campo do estágio, as bolsas oferecidas variam de R$ 500,00 a R$ 700,00, por 12 horas de dedicação semanal às atividades do programa.

No total, estão abertas 15 vagas para estudantes. São 11 para graduandos do curso de Educação Física – que auxiliarão nas modalidades de natação (4), hidroginástica (4), treinamento funcional (2), ritmos (1) e muay thai fitness (1). Duas vagas para alunos de qualquer curso que possuam faixa marrom em submission no gi, também conhecida como submission fighting e outras nomenclaturas para designar o Jiu-Jitsu “sem quimono”. E, por último, uma vaga para estudante do curso de Engenharia da Computação, que auxiliará nos aspectos administrativo e financeiro.

Edital 006/2022 - Contratação de estagiários.

Para os profissionais autônomos são três vagas para graduados em Educação Física com experiência e conhecimentos em treinamento funcional e esportes aquáticos; em aulas de capoeira; e em práticas meditativas (yoga, relaxamento, dentre outras). São ofertadas ainda uma vaga para profissional de balé clássico – com nível superior – e técnico em iluminação, palco e som – com ensino médio e experiência.

As remunerações oferecidas variam de R$ 1,5 a R$ 2,2 mil.

Edital 007/2022 - Contratação de profissionais autônomos.

Conforme os cronogramas, os resultados da primeira fase estão previstos para serem publicados no dia 21 deste mês, bem como a convocação para as entrevistas, que deverão ocorrer entre 21 e 23 de fevereiro. O resultado final está programado para divulgação no dia 24 do mesmo mês.

Por Assessoria de Comunicação/Fundação Uniselva (Colaborou: Secomm-UFMT)